Menu

Educandário de Cruzeiro do Sul agradece apoio da deputada Vanda Milani

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A comunidade escolar e os servidores do Educandário de Cruzeiro do Sul agradeceram na tarde de hoje (2) a deputada federal Vanda Milani (PROS-AC) pelos investimentos de R$ 180 mil destinados a reforma da instituição que atende 150 crianças em tempo integral. Para Rinauro Lima, os recursos ajudam no fortalecimento de vínculos.


“O dinheiro é de grande valia para continuarmos atendendo nossas crianças e no fortalecimento do vínculo com a comunidade escolar. Estamos muito felizes e agradecidos à deputada”, disse Rinauro, presidente da instituição.

Publicidade

No encontro, a deputada Vanda Milani destacou que o serviço desenvolvido pelo Educandário é essencial para a qualidade de vida de quem mais necessita. Ela agradeceu o carinho da comunidade.



“Aqui é um exemplo da importância de investirmos em educação assegurando o acolhimento de quem mais precisa. Esse trabalho assistencial merece um olhar especial, vamos continuar apoiando. Estou muito honrada com o carinho de todos”, acrescentou a deputada.


Mais de meio milhão de reais em convênios foram assinados ano passado para atender entidades sociais em Cruzeiro do Sul. A parlamentar disse que vai continuar com “a mão amiga” estendida ao social com a finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias.


“É preciso continuar esse abnegado trabalho feito com tanto carinho, com tanto amor em benefício de tantas famílias. Essa parceria contribui com a qualidade de vida, previne a ruptura de vínculos e vai ajudando a consolidar a rede social”, concluiu.


A agenda foi prestigiada pelo presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Marcos Levi de Lima Fernandes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido