Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos armados invadem residência e ferem motorista de aplicativo com seis tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O motorista de aplicativo José Alfredo Gomes de Albuquerque, de 41 anos, foi ferido a tiros na manhã desta quinta-feira, 2, na sua residência, localizada na rua Beija Flor, no bairro Ouricuri, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, José Alfredo havia acabado de chegar em casa no seu carro, modelo Chevrolet Prisma, de cor prata, quando antes de fechar o portão dois criminosos invadiram a sua residência e em posse de armas efetuaram vários tiros no veículo e na vítima.

Anúncios


Alfredo foi atingido com seis tiros na região da perna esquerda, ombro direito, costas e braço esquerdo. Após a ação, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta.


A esposa da vítima acionou a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o motorista de aplicativo ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, fizeram patrulhamento na região em busca de prender a dupla na motocicleta, mas eles não foram encontrados.


O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


José que é natural do estado do Rio Grande do Norte e está morando há pouco tempo em Rio Branco relatou aos policiais que foi vítima de assalto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido