Menu

Vídeo mostra acidente de moto no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã de terça-feira, 31, um momento de descuido no trânsito quase terminou em tragédia. Isso porque duas motos – uma de grande porte, acabaram colidindo, gerando um pequeno acidente no centro de Rio Branco.

Uma moto que circulava em alta velocidade – cerca de 85 km por hora na Avenida Marechal Deodoro, não percebeu uma outra moto que estava parada próximo a sede do Ministério Público e acabou colidindo na traseira do veículo.

Anúncio

Por sorte, o motociclista conseguiu reduzir a velocidade, gerando assim, um pequeno impacto que levou o outro motorista ao chão. Apesar do susto, não houve ferimentos, apenas danos materiais.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.