Menu

Peça teatral ‘Afluentes Acreanas’ celebra 60 anos da história do Acre

A peça Afluentes Acreanas, que revela a história do Acre desde a origem até os dias atuais, entra em cartaz na próxima semana, durante os dias 15 a 19 de junho, às 19h30, na Usina de Arte João Donato, em Rio Branco.
O evento, ganhador dos prêmios de Literatura na categoria Dramaturgia pela FGB e Nacional Arcanjo de Cultura, em São Paulo, celebra os 60 anos do estado.
A apresentação pretende transformar o palco em um embarque fluvial pelas curvas do rio Acre, e contará as memórias descritas tanto nos livros, quanto por seus moradores, e até mesmo aquelas que todo mundo tenta esconder.
Nos dias de apresentação, também acontecerá uma feira com produtos totalmente acreanos. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 a meia.
A organização também irá arrecadar doações de ração, brinquedos, toalhas e medicamentos para um abrigo de cachorros da região. A ajuda com 1 KG de ração, permite desconto na compra da entrada.
“Afluentes Acreanas é uma peça sobre nós acreanos e neste ano, que o nosso Acre faz 60 anos, convidamos todos para comemorar conosco e assistir esse pedaço de nós em forma de peça”, disse Jaqueline Chagas, idealizadora do evento.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido