Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aprovada indicação de servidores para assumirem diretorias na Emurb

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta terça-feira, 31, os vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco apreciaram o requerimento do prefeito Tião Bocalom, Progressistas, solicitando a aprovação de dois nomes para a composição das diretorias administrativa e de operações na Empresa Municipal de Urbanização (Emurb). O requerimento foi aprovado por 13 votos.


Os nomes indicados foram Elias Martins Evangelista, tecnólogo da construção civil, para ocupar o cargo de diretor administrativo e financeiro; e o engenheiro civil Abdel Barbosa Derze, para assumir a direção de operações da autarquia.

Anúncios


Depois da “sabatina” e análise dos currículos e respondendo os questionamentos dos vereadores, os indicados tiveram seus nomes aprovados na Casa Os vereadores ressaltaram o profissionalismo e comprometimento com o interesse público dos servidores.


O engenheiro civil Abdel Barbosa Derze destacou que deverá assumir o compromisso de melhorar o serviço do órgão na capital. Segundo ele, o número de ruas pavimentadas deve triplicar em relação ao exercício de 2021.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido