Menu

Pesquisar
Close this search box.

PRF prende traficante com 43 kg de cocaína na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um homem na noite desta sexta-feira, 27, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão e a apreensão de 43 kg de cocaína ocorreu no km 135 da BR-364 em Rio Branco.


A polícia estavam realizando abordagem de rotina no posto de fiscalização quando pararam um veículo modelo Corsa, de dor azul, placa JJR-2G62. Durante a entrevista o motorista apresentou nervosismo e acabou se contradizendo nas respostas, fazendo com que os policiais suspeitassem do homem. Foi feito uma busca veicular e em um fundo falso atrás do motorista foi encontrado 43 kg de cocaína.

Anúncios


O traficante que não é natural do estado do Acre, relatou aos PRF que veio até a entrada da cidade, nas proximidades da corrente, só para pegar o veículo que foi entregue por uma pessoa desconhecida.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o traficante foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Na delegacia os policiais constataram que o criminoso já responde na justiça pelo crime de tráfico de drogas.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido