Menu

Homem é morto com facada no peito no bairro Montanhês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alfredo Mariano de Souza Neto, de 24 anos, foi morto com uma facada no peito em via pública na tarde deste sábado, 28. O crime ocorreu na rua João Minas Coelho, no bairro Montanhês, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, a vítima estava na rua, próximo de sua residência, quando foi abordado por um homem não identificado que em posse de uma faca desferiu um golpe que atingiu o peito esquerdo da vítima. Após a ação o criminoso fugiu do local.

Publicidade

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Alfredo que já se encontrava sem vida.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida colheram as características do autor do crime e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.


O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido