Menu

“Mazinho saiu de Sena e foi na Assembleia me afrontar”, diz Gerlen

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Gerlen Diniz (Progressistas) esteve no início da tarde desta quinta-feira, 26, no programa Gazeta Entrevista. O assunto, claro, foi o “barraco” protagonizado pelo parlamentar e pelo prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim na sessão da última quarta-feira.

Perguntado porque, mesmo sabendo que com a presença do prefeito, repetiu as acusações da tribuna feitas no dia anterior, Gerlen disse que Mazinho foi até o parlamento para afrontá-lo. “Esse cidadão saiu de Sena Madureira para me afrontar na Assembleia. Se eu não repito as denúncias, ele ia me chamar de covarde”, disse o deputado.

Anúncio

Gerlen não escondeu a insatisfação com o deputado Antônio Pedro (União Brasil) que presidia a sessão no momento da confusão. “Cometeu o erro de não mandar retirar o prefeito do local. Eu estava no meu trabalho, exercendo a minha função de servidor público e foi desacatado, agredido com palavras de baixo calão. Foi uma vergonha, um parlamentar sendo agredido dentro do parlamento. O deputado que presidia a sessão não cumpriu com o Regimento Interno da Aleac”, disse Gerlen.

O deputado contou como aconteceu o rompimento com o Mazinho Serafim, já que os dois já foram aliados. “Ele foi eleito prefeito com a minha ajuda. O compromisso era o de me apoiar na eleição para deputado. O pagamento foi ele lançar a esposa para disputar a eleição”, disse.

Gerlen contou que esteve na manhã desta quinta-feira, 26, em uma Delegacia de Polícia onde registrou uma notícia crime contra Mazinho Serafim.

O prefeito de Sena Madureira continua internado no Hospital Santa Juliana após passar por um cateterismo. Mazinho se sentiu mal logo após a discussão com Gerlen e precisou passar pelo procedimento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.