Menu

Barcelona demonstra interesse em jovem talento do Aston Villa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Barcelona já  iniciou seus preparativos para a próxima temporada, com o clube particularmente interessado em ‘segurar’ alguns jogadores a um novo contrato antes de deixarem o Camp Nou na próxima janela de transferências.


Ao mesmo tempo, a diretoria está trabalhando para trazer algumas caras novas. Enquanto jogadores como Robert Lewandowski e Raphinha têm dominado as manchetes, o Barcelona está trabalhando nos bastidores para assinar um punhado de jovens jogadores também.

Publicidade

Xavi pediu ao Barcelona para buscar jogadores jovens com grande potencial de crescimento. Em linha com tal pedido, os membros da diretoria do Barcelona, Mateu Alemany e Jordi Cryuiff, realizaram recentemente uma reunião com o agente de Carney Chukwuemeka.


Chukwuemeka é um jovem jogador que atualmente exerce seu ofício no Aston Villa. Ele é amplamente considerado como um dos jogadores mais talentosos a sair da academia e já participou de 16 partidas competitivas pelo clube.


O jogador de 18 anos, que atua como meio-campista central, foi visto na mesma linha de Jude Bellingham quando ele havia inicialmente causado uma boa impressão nas ligas juvenis.


Brilhando de agressividade e dinamismo, o Barcelona está entretendo com a perspectiva de negociar com Chukwuemeka a fim de fortalecer ainda mais o setor de meio-campo, que atualmente conta com jogadores como Gavi e Pedri.


O próprio inglês está enfrentando um futuro incerto no Aston Villa, com seu acordo atual expirando no final da próxima temporada. No entanto, o Barcelona não está em condições de fazer uma oferta pelo jovem jogador nesta temporada, muito provavelmente devido às finanças.


Parece que eles estão dispostos a jogar o ‘jogo da espera’ e permitir que o jovem siga com seu contrato no Villa Park. Essa poderia ser uma grande negociação para o Barça, mas a situação financeira do time não é das melhores.


O jovem e talentoso jogador vem atraindo muito a atenção de torcedores e apostadores, que já estão se preparando para uma grande temporada, com diversas oportunidades a serem aproveitadas nas casas de apostas e em todo setor esportivo do iGaming.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido