Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Acusado de homicídio se entrega à polícia ao lado de pastor no Acre: “tive uma recaída”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Charles Silva de Souza, acusado de no último sábado, 21, ter matado Pedro Paulo Lima Verde, no Bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, com dois tiros, se entregou à Polícia Civil do município nesta segunda-feira, 23, acompanhado do pastor Francisco Mota.
O homem confessou o crime e por meio de um vídeo gravado dentro da Delegacia Geral pediu desculpas ao grupo criminoso que a vítima pertencia.


No vídeo, o pastor conta que Charles estava se entregando arrependido. “O Charles não é fechado com ninguém, com nenhuma facção e está arrependido”, pontua o líder religioso.

Anúncios


O jovem reafirma que não faz parte de nenhum grupo criminoso, cita que estava na igreja e que cometeu o crime durante uma recaída.


“Eu não faço parte de nenhum facção. Eu já era da igreja tive uma recaída e aconteceu o que jamais deveria ter acontecido, mas aconteceu. Me perdoem, me desculpem. De coração eu estou arrependido. Eu não faço parte de nenhuma facção e não sou contra quem seja e quem não seja. Quero pagar o que devo e quando sair servir a Deus verdadeiramente”, afirmou.


No final do vídeo, o pastor Francisco diz que na saída da cadeia, Charles voltará para a igreja. “Quando ele sair, no automático vem pra igreja servir ao Senhor”, concluiu o vídeo.


Segundo testemunhas, Paulinho e Charles bebiam juntos e por causa de um jogo de baralho se desentenderam e Paulinho teria dado um tapa em Charles, que em resposta atirou duas vezes contra ele. Outra versão seria de que Charles já chegou ao local atirando no faccionado, que morreu no local. No vídeo gravado na delegacia, Charles não dá detalhes do crime.


Paulo Lima Verde, o Paulinho, tinha passagens pela polícia e pertencia a facção que atua em todo o Vale do Juruá. Na noite de domingo, 22, faccionados de vários bairros de Cruzeiro do Sul soltaram fogos em homenagem a ele e gravaram a ação. O caso é investigado pela Polícia Civil.


No presídio Manoel Neri, Charles Silva de Souza deverá ficar em um pavilhão onde ficam as pessoas ameaçadas de morte.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido