Em publicações no Instagram, feitas nesta segunda-Feira, 23, a influenciadora Ludmilla Cavalcante comentou fatos sobre o seu relacionamento com o empresário Márcio Calixto.
Além de explicar a situação que envolve a guarda da filha, que por decisão da justiça, foi impedida de retornar para a mãe, pois segundo o genitor, em Rio Branco não teria profissionais capazes de dar prosseguimento ao tratamento da menina, diagnosticada com o transtorno do espectro autista (TEA), Cavalcante afirma que foi adicionado aos atos os diplomas dos médicos que são formados pelo Instituto Farol no método Denver, desmentindo a alegação do pai da criança.
A blogueira também esclareceu a narrativa que envolve a vida pessoal de Calixto e de sua companheira. Não detalhando a situação, informa que manteve uma relação com o homem quando ele ainda era solteiro.
“Conheci a família dele inteira. Inclusive passamos o réveillon juntos, logo em seguida eu engravidei da Antonella e ele era um homem solteiro. Passava o rodo na cidade inteira, tinha vários casos”, declarou.
De acordo com ela, a história que envolve o relacionamento de Calixto com outra mulher, possui diversos acontecimentos, como “traições e até expulsão de casa”, mas no momento que esteve com ele, os dois eram livres para ficar juntos.
A empresária também dá detalhes de outras informações dos atos, com as justificativas que impedem a volta da filha para o Acre, como o discurso do empresário que disse que ela não teria condições de prover a criança e que ainda teria aceito um acordo de passar a guarda, com a proposta de receber em troca R$ 1.000,00 e o pagamento de um imóvel, todos negados por ela.
ASSISTA AO VÍDEO: