Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge Viana começa a percorrer o interior em busca de apoio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-governador e ex-senador Jorge Viana, mesmo sem confirmar qual cargo disputa nas próximas eleições, apesar de quase certo colocar seu nome para o Senado Federal, começou a percorrer os municípios para reuniões com lideranças locais em busca de apoio. Neste sábado, 22, Viana usou as redes sociais para mostrar uma reunião realizada no município de Senador Guiomard.


Onde tem ido, Viana tem apostado no discurso da falta de obras do atual governo, mesmo tendo o apoio do governo federal, os três senadores e a maioria da Câmara Federal. “Não fizeram um posto de saúde. Durante três anos e já cinco meses não construíram uma escola, nenhuma casa, qual é a lógica? Nenhum ramal ou estrada foram asfaltados e eu vou ficar de braços cruzados?

Anúncios


Viana lembrou ainda que foi em seu governo que chegou a energia elétrica nas propriedades rurais e que foi feita a BR-317. Durante a reunião, Jorge Viana recebeu o apoio de lideranças que lembraram que há falta de medicamento nas unidades de saúde e a ida de muitas pessoas embora do Acre por falta de oportunidades.


“Estou motivado, esperançoso, disposto a trabalhar e bater nas portas e convidar as pessoas para nos ajudar nessa jornada”, disse Jorge Viana.


Veja o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido