Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ataque na Baixada da Sobral deixa três adolescentes feridos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Criminosos em um carro preto fizeram três ataques e feriram dois adolescentes de 15 anos e outro de 14 anos, na noite desta sexta-feira, 20. Os crimes ocorreram na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, o primeiro ataque aconteceu na Travessa São Jorge, no bairro Airton Sena, três homens não identificados em um carro preto se aproximaram dos dois adolescentes de 15 anos que estavam jogando bola, e em posse de armas de fogo, efetuaram vários tiros na direção das vítimas. Um dos adolescentes foi ferido com dois tiros. Já outro adolescente pegou um tiro na perna. Mesmo feridos, eles ainda conseguiram correr e se entrar dentro de uma residência onde receberam ajuda de um morador.

Anúncios


As vítimas foram colocadas dentro de um veículo e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral, em seguida, foram levados por uma ambulância do SAMU ao Pronto-Socorro, ambos em estado de saúde estável.



Após o ataque, os mesmos criminosos no carro preto seguiram até a rua do Sol, no bairro São Sebastião, efetuaram 6 tiros na direção de um adolescente de 14 anos que estava sentado na frente de sua casa. A vítima foi atingida com quatro projéteis nas pernas e mesmo ferido, ainda conseguiu correr pra dentro de sua casa e fugir dos bandidos. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o adolescente ao Pronto-Socorro em estado de saúde estável.


No terceiro ataque, os criminosos passaram atirando dentro do Residencial Cabreúva, mas ninguém saiu ferido. Várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, porém, não obtiveram êxito.


A polícia acredita que os ataques na Baixada da Sobral foram motivados pela guerra entre facções. Os ataques serão investigados pela Polícia Civil.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido