Menu

Prefeitura anuncia alteração no tráfego da rua Rio de janeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco anunciou nesta semana uma alteração no tráfego da rua Rio de Janeiro na capital acreana. De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Cid Ferreira, no sentido Rio de Janeiro/bairro, haverá mão dupla até chegar à confluência da rua Princesa Isabel, que fica próximo ao posto Shell, onde virando à esquerda irá para a rua Minas Gerais e deságua na Avenida Ceará.


“Quem vem do bairro para o centro, vai ser a mesma situação, porém, havendo uma via de mão dupla até a confluência da rua princesa Isabel”, explicou Cid Ferreira. A prefeitura informou que a obra que percorre toda a extensão da rua Rio de Janeiro e parte da Minas Gerais, está orçada em R$11 milhões, fazendo parte do pacote de obras do município, previstos para 2022-2023.

Publicidade


Na execução do trabalho estão previstos serviços de reestruturação de capa asfáltica, sinalização completa, bocas de lobo, sarjetas, calçamento, alargamento da via em alguns trechos, podendo haver alterações no decorrer da obra.


Até o momento, apenas os serviços de recuperação de pavimento foram liberados. De acordo com o secretário Cid Ferreira, a obra deve ser concluída até o próximo ano, sendo que esta etapa está prevista para ser executada entre 8 a 10 meses.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido