Menu

PM anuncia programação de aniversário de 106 anos da corporação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dia 25 de maio, a Polícia Militar do Acre (PMAC) completa 106 anos de existência e de serviços prestados ao Estado. Por este motivo, ao longo de todo este mês será realizado diversas atividades em comemoração ao aniversário.


Na noite desta segunda-feira, 16, civis e militares estiveram reunidos no Memorial dos Autonomistas, em Rio Branco, para uma cerimônia de apresentação do calendário festivo, e acompanharam a apresentação da banda da PM.

Publicidade

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, que esteve presente durante a solenidade, destacou o trabalho desempenhado pelos profissionais.


“A PMAC comemora 106 anos e começamos as comemorações. A instituição desempenha honrosos e necessários serviços, e é uma honra participar dessa cerimônia e contar com policiais tão dedicados ao público e à prestação de serviços”, disse.


Além dos eventos internos para os policiais, como natação, xadrez, futebol, jiu-jitsu, circuito rústico, e vôlei, a festividade também terá celebrações abertas a população.


Confira a programação para o público em Rio Branco

Dia 20, 21 e 22 (sexta a domingo) – Exposição PMAC 106 anos, no Via Verde Shopping;


Dia 25 (quarta-feira) – Inauguração da reforma da Instituição do comando-geral, formação de novos policiais militares e promoção de praças da PM;


Dia 27 (sexta-feira) – Concerto da banda de música da PM, no Centro Universitário U:verse;


Dia 29 – Corrida Tiradentes.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido