Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Ícaro e Hatsue não tem coração. Foram para Fortaleza”, diz irmão de Jonhliane

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jhonatan Paiva, irmão de Johnliane de Souza, de 30 anos, concedeu entrevista ao ac24horas na tarde desta terça-feira, 17 e classificou como “absurda” o depoimento de Hatsue Said Tanaka, ex-namorada de Ícaro Pinto, acusado de atropelar e matar sua irmã, em agosto de 2020, no julgamento na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco.


Paiva debochou do fato de Hatsue ter demonstrado esquecimento durante o depoimento. Na sua opinião. “Eu achei que ela tem amnésia. Como mulher ela tinha que olhar os fatos do acontecimento. Eles não prestaram socorro à vítima, e se evadiram do local e simplesmente viajaram sem o mínimo de sentimento pelo próximo. Ícaro e Hatsue não tem coração. Após morte da minha irmã foram para Fortaleza”, declarou.

Anúncios


O irmão da vítima contou ainda que lamentou a declaração de Hatsue onde ela diz que Ícaro havia batido em um poste. “É desumano a pessoa tratar outro ser humano como objeto, chamar uma pessoa de poste. A gente fica triste”, comentou.


Jonhliane foi atropelada quando seguia para o trabalho de moto na Avenida Antônio da Rocha Viana. Imagens de câmeras de segurança mostraram a velocidade em que a BMW passou na via.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido