Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gerlen critica Mazinho por não aplicar emendas de sua autoria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Gerlen Diniz (Progressistas) retomou nesta terça-feira (17), durante sessão da Assembleia Legislativa, o debate sobre emendas parlamentares, que têm esbarrado na falta de interesse da prefeitura de Sena Madureira em relação aos recursos alocados por ele.


“O dinheiro pode ser perdido em virtude do período eleitoral. Para se ter uma ideia, o então senador Gladson Cameli alocou emenda para rampa no rio Iaco, mas o equipamento quebrou e nada foi feito para recuperá-lo”, disse Gerlen, relatando outros descasos ocorridos em Sena Madureira.

Anúncios


“Recentemente, pegaram uma usina de asfalto, mas lá em Sena não tem uma rua que não esteja esburacada. Entregaram a usina para uma empresa que a levou para bem longe”, relatou.


“O prefeito se julga Imperador de Sena Madureira e decidiu, sem consultar o Poder Legislativo, comprar um terreno de R$ 2 milhões alegando a implantação de moradias populares. Uma mobilização garantiu a anulação do decreto”, disse Gerlen.


“Aquele gestor acumula 39 ações de impobridade administrativa”, disse Gerlen, afirmando que nada tem sido feito quanto às suas cobranças.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido