Menu

Michelle tem irmã exonerada após sinalizar possível candidatura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vereadora Michelle Melo (PDT) divulgou um vídeo onde afirma que colocou seu nome à disposição de seu partido, o PDT, para ser candidata ao governo nas próximas eleições.


A resposta do governo não demorou muito. Na edição do diário oficial desta terça-feira, 17, a irmã de Michelle, Mirla de Oliveira Melo Lima, que era cargo comissionado na Secretaria de Produção e Agronegócio (SEPA) desde 2019 foi exonerada.

Publicidade

O ac24horas conversou com a vereadora que disse que não sabe o que pensa o governo. “Talvez seja retaliação, o PDT ainda não fechou questão e meu nome está à disposição do partido para discussão de majoritário. Não sei lhe dizer o que realmente pensa o governo. Recebi uma ligação de um emissário do governo não tem 20 dias reafirmando o respeito a mim e a minha família, agora acontece isso”, disse Michelle.


A reportagem também conversou com a exonerada Mirla Melo. E a ex-comissionada fez questão de dizer que entrou no governo em 2019, antes de Michelle virar vereadora e que não foi comunicada dos motivos da sua exoneração. “A minha nomeação no governo não tem viés político, já que foi em 2019. Não recebi nenhuma justificativa sobre minha demissão”, afirma a irmão da vereadora.


O ac24horas também procurou o governo, mas até agora não recebeu uma resposta sobre os motivos da demissão de Mirla Melo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido