Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após casamento com Milani, prefeita de Brasiléia tem cunhada e sobrinha nomeadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli publicou na edição desta terça-feira, 17, as nomeações de uma cunhada e de uma sobrinha da prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, para cargos de confiança no governo do estado.


A cunhada, Higia Thaise Justino de Melo Hassem, esposa do irmão da gestora, Tadeu Hassem, que foi secretário de finanças de Brasileia e é pré-candidato à Assembleia Legislativa pelo Republicanos, foi nomeada diretora da Fundação Elias Mansour (FEM). Higia já havia ocupado o cargo de diretora no Iteracre, de onde foi exonerada em dezembro do ano passado.

Anúncios


Quem também voltou a ganhar um cargo no governo foi a sobrinha de Fernanda Hassem, Rebecca Maradey Hassem, nomeada em uma CEC-6 na Secretaria Estadual de Saúde.


A prefeita petista casou no último final de semana com o ex-secretário de Meio Ambiente do Acre, Israel Milani, que é pré-candidato à deputado federal pelo PROS. Fernanda Hassem já declarou que mesmo pertencendo ao PT vai apoiar o marido para a Câmara Federal e a sogra, a deputada federal, Vanda Milani, que vai disputar uma vaga ao Senado Federal.


Fernanda chegou a declarar que não iria apoiar Gladson Cameli para a reeleição por conta de acordos não cumpridos. Pelo jeito, com as nomeações da cunhada e sobrinha, Cameli conseguiu reverter a situação e vai ter o apoio de Hassem nas eleições de outubro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido