Menu

Acre registra 2 novos casos de Covid-19 em 24 horas; não houve morte pela doença

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após passar vários dias sem confirmar nenhum novo caso de Covid-19, o estado do Acre voltou a registrar pacientes nesta terça-feira (17). Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), foram 2 novos casos de infecção por coronavírus, fazendo com que o número de infectados seja agora de 124.972 em todo o estado.

Nenhum óbito foi notificado nesta terça, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça 2.002 em todo o estado. Até o momento, o Acre registra 327.148 notificações de contaminação pela doença, sendo que 202.172 casos foram descartados e 4 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 122.929 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 3 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Anúncio

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.