Menu

PRF apreende mais de 54 quilos de cocaína escondidos em lataria de Montana na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa abordagem de rotina na madrugada deste domingo (15), patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estavam de plantão no Posto de Fiscalização do km 115 da BR-364, apreenderam mais de 54 quilos de cloridrato e pasta-base de cocaína que estavam escondidos na lataria de veículo tipo Montana. Condutor e passageiros foram presos e autuados na Delegacia de Flagrantes por tráfico de entorpecentes.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 3h, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal abordou um Chevrolet Montana ocupado por dois homens. Na conversa inicial, ambos prestaram informações contraditórias, o que fez com que aumentassem as suspeitas de que levavam algo de ilegal.

Publicidade

O veículo foi levado para o posto e quando desmontaram a lataria os policiais acabaram descobrindo nas laterais 24,08 quilos de cloridrato de cocaína e 30,68 quilos de pasta-base de cocaína. A dupla recebeu ordem de prisão e, juntamente com a droga apreendida, foi apresentada ao delegado plantonista da Delegacia de Flagrantes, onde foram tomadas todas as providências.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido