Menu

Pesquisar
Close this search box.

Piada com propaganda LBTQIA+ do Polo gera discórdia entre sargento Paz e Pablo Charife

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A nova campanha da Volkswagen para o modelo Polo, onde um casal homoafetivo foi escolhido como protagonista durante quase um minuto de comercial, vem gerando polêmica nas redes sociais. Desta vez, o sargento Diego Pablo Paz Gomes e o blogueiro Pablo Charife acabaram batendo boca sobre o tema nas redes sociais.


Paz compartilhou um vídeo no Instagram mostrando, de forma irônica, o novo sensor de estacionamento do carro Volkswagen em alusão a propaganda que vem virando “meme” nas redes sociais. Devido a repercussão, vários clientes vêm cancelando a compra do carro.

Anúncios


Entretanto, a descontração de Paz causou descontentamento por parte do blogueiro Pablo Charife que declarou nos comentários que o vídeo não tinha viés engraçado. “Isso é engraçado? O fato de ninguém ter dinheiro para comprar nem um carro popular que devia chamar mais atenção”, declarou.


O sargento, imediatamente, reagiu ao comentário e disse que havia comprado o primo do “Polo”. “É mais raiz”, comentou. Não satisfeito com a resposta, Charife rebateu e insinuou que Paz tem uma “masculinidade fraca”. “Não comprar um carro por causa de uma propaganda. Que bom que comprou em uma época que dava de comprar carro. Hoje está difícil comprar comida”, respondeu o digital influencer, ironizando a situação econômica do país no governo Bolsonaro.


A ação Volkswagen faz parte de uma série de posts sobre o tema da diversidade, que começou em 2021 pela VW.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido