Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreano faz parodia referenciando a cor azul usada por Bocalom nos espaços públicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vendedor de pipoca, de 43 anos, que mora em Rio Branco, chamado Júlio César, postou um vídeo nas suas redes sociais, nesta quarta-feira, 11, parodiando a música “Coração Vermelho” com a cor azul, muito utilizada na gestão do prefeito Tião Bocalom.


Com roupas e até o cabelo pintado com a coloração azulada, o homem faz exercícios em uma academia pública ao ar livre, um dos lugares que também passou por mudanças pela prefeitura, assim como as faixas de pedestres, decoração natalina, entre outros espaços da cidade.

Anúncios


O profissional que também é comediante, disse que produziu o material com a intenção de questionar os motivos da gestão de Bocalom se atentar na alteração das cores e não em outras ações mais importantes que a capital necessita.


“Andando nas ruas eu vi tudo sendo pintado para a cor azul, lugares que nem precisavam da mudança. Eu acho que o prefeito deveria sim fazer isso quando fosse inaugurado um novo lugar, por exemplo uma nova academia e ela ser azul, mas coisas que já estão tudo certo não existe a necessidade, é apenas mais gastos. Sendo que na cidade existem outros lugares que precisam de cuidados”, explicou.


O vídeo tem menos de 2 minutos e está sendo bastante reproduzido e compartilhado no Facebook.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido