Menu

Neném denuncia abandono da ponte e das ruas do bairro da Judia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) retomou nesta quarta-feira, 11, durante sessão da Assembleia Legislativa, o debate sobre o abandono de Rio Branco. “O bairro da Judia, além de não ter asfalto, é só lama em muitas ruas. Tem aquela ponte que fizeram uma baboseira, um remendo. Olha só: fazer remendo em ponte”, disse.


“O prefeito Tião Bocalom foi lá e inaugurou a reforma da ponte no Natal e quando chegou o fim do ano já tinha estragado tudo”, afirmou Neném, reforçando que as pessoas têm de caminhar 15 quilômetros para chegar a uma escola, por exemplo, enquanto se poderia apenas atravessar a ponte.

Publicidade

“Eu pedi voto para o senhor, prefeito. Quando é na eleição não saem de dentro dos bairros da periferia mas depois de eleito só andam em bairro de rico”, relembrou o deputado.


Almeida disse ainda que o bairro Jacarandá, em Rio Branco, há meses solicita limpeza na área de lazer daquele residencial. “O responsável pelo bairro, Orlando Silva, pediu ao secretário Joabe Lira, mas não obteve resposta”, frisou o parlamentar.


Neném pede que o secretário visite o bairro. “Lá é preciso que façam urgentemente que façam a limpeza e refaçam o alambrado da quadra”, disse Neném, alertando para possíveis acidentes se o alambrado permanecer do jeito que está.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido