Menu

Socorrista do SAMU é assaltado e perde moto que havia tomado emprestada de amigo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) ainda não tentaram localizar a motocicleta CG 160 de cor cinza placa QWM 1640 que foi roubada quando de um assalto na quinta-feira (5) da semana passada no conjunto Castelo Branco.


A vítima é o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), Edilberto Carvalho, que havia tomado o veículo emprestado de um colega de trabalho para ir até sua casa.

Publicidade

De acordo com o profissional em saúde, precisava ir em casa com certa urgência e por isso tomou a motocicleta emprestada de um colega de trabalho. Por volta de 11h trafegava pela Rua Vicente Pizon, no conjunto Castelo Branco, quando foi abordado por um desconhecido, que apontou uma pistola em sua direção e subtraiu a motocicleta na qual fugiu.


Na manhã desta terça-feira (10), Edilberto fez um apelo dramático ao ladrão para que este devolvesse a moto roubada. “Nós trabalhamos salvando vidas, merecíamos no mínimo consideração. Por favor, devolva a moto, que meu salário não dá para comprar outra”, apelou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido