Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assaltante que roubou caminhonete e estuprou garota de 14 anos é preso na zona rural

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Plácido de Castro, policiais civis prenderam na manhã desta terça-feira (10), em uma propriedade rural do município de Capixaba, um homem de 31 anos que é acusado de participar de um assalto no qual foi subtraída uma caminhonete, em 2020.


Apresentado na Delegacia de Flagrantes, o suspeito foi mais tarde conduzido à Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde, onde aguardará o pronunciamento da justiça.

Anúncios


No último dia 3 abril, o acusado era o homem que comandava um grupo armado que invadiu uma propriedade na zona rural de Tarauacá e fez um professor de inglês de refém para roubar uma caminhonete Hilux Toyota, na qual fugiu com os cúmplices.


Durante as investigações feitas pelos comandados do delegado Danilo Cézar, da Delegacia Geral de Polícia de Plácido de Castro, e por especialistas da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), da capital, foi descoberto que o líder dos assaltantes estava escondido na zona de Capixaba e que contra ele pesava ainda a acusação de estupro, tendo como vítima uma garota de 14 anos.


Nesta terça-feira, investigadores da Polícia Civil já sabendo o paradeiro do assaltante e estuprador fizeram um cerco na propriedade rural não dando nenhuma chance para fuga. Mais tarde foi deixado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) sendo tomadas todas as providências cabíveis.


A Polícia Civil vem intensificando suas ações no combate à criminalidade em todas as regionais, no sentido de coibir tais práticas delituosas e responsabilizar seus autores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido