Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos se apropriam de casa no interior e a transformam em “central do crime”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um casal que estava em meio a um grupo de criminosos que se apropriou de uma casa no bairro Vitória, a transformando numa espécie de sucursal do crime, foi preso por integrantes da 3ª Companhia Destacada do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Feijó.


No imóvel foram apreendidos dentre muitos itens, drogas, projéteis de arma de fogo, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e outros. O casal foi apresentado na Delegacia Geral de Polícia ficando à disposição do delegado de plantão.

Anúncios


No final de semana, moradores do bairro Vitória procuraram policiais militares para avisar que um grupo de criminosos havia ocupado a casa de um morador, que há mais de um mês está na zona rural trabalhando, transformando o imóvel em ponto de encontro de bandidos, que desde então passaram a ameaçar moradores.


No domingo (8), os policiais militares fecharam o cerco no imóvel onde prenderam um casal. Nas buscas em cômodos da casa, eles apreenderam maconha, cocaína e pedras de crack, um simulacro de arma de fogo, dinheiro, relógios, cordões, três celulares, documentos e um caderno de anotações do controle do tráfico de drogas.


O homem preso é uma das principais lideranças do crime organizado na região.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido