Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petistas e comunistas do Acre participam do lançamento da pré-candidatura de Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os acreanos Jorge Viana (ex-senador), Leo de Brito (deputado federal-PT), Edvaldo Magalhães (deputado estadual -PCdoB), Perpétua Almeida (deputada federal- PCdoB) e a ex-BBB Gleici Damasceno participaram na manhã deste sábado, 7, em São Paulo, do evento que lança oficialmente a pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República. O evento teve a presença do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), indicado como vice na chapa petista.


Viana disse que o evento foi emocionante e encheu de esperança seu coração. “Sei que vivemos tempos de crises, intolerância e enfrentamentos por qualquer coisa. Sou do mundo da política e nessa área sei separar o joio do trigo”, escreveu por meio de duas redes sociais.

Anúncios


O petista afirma que muito em breve a sociedade local deverá viver tempos melhores. “Com bons líderes na política, haveremos de fazer boas mudanças e viver tempos de prosperidade novamente. Vamos com fé”.


Durante o lançamento, Lula afirmou que o atual governo agiu com irresponsabilidade diante da pandemia de Covid-19 e elogiou o trabalho do SUS (Sistema Único de Saúde).


Ele escolheu temas como inflação e desemprego durante discurso e falou sobre a política de preços da Petrobras,além de defender a soberania energética e responsabilizou o atual governo.





INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido