Menu

Soster crítica JV pela má construção da BR-364: “jacaré só não foi enterrado porque correram”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Jarbas Soster, proprietário da empresa MSN e responsável por recuperar os trechos críticos da BR-364 entre Sena Madureira e Feijó, usou as redes sociais, na terça-feira 3, para rebater o ex-governador e ex-senador Jorge Viana (PT) que na última semana disse que a BR-364 estava sem manutenção.


Soster concordou com Jorge Viana no pedido de auditoria na BR-364, onde segundo ele, nas gestões de Viana e Binho Marques o material usado para a construção da estrada era da pior qualidade. “Eu acho que tem que chamar mesmo [CGU] porque no passado vocês fizeram esse serviço e por conta da qualidade ruim, grande volume de terra está tendo que ser escavado para recompor a camada de aterro. O material [governo PT] chega a colapsar na estrada”, explicou.

Publicidade

O empresário negou que não esteja havendo manutenção na BR-364 e garantiu que os trabalhos seguem a todo vapor. “Estamos tirando aquela camada podre e imperdível que vocês colocaram, que está causando desvio na estrada devido ao serviço de péssima qualidade”, comentou.


Em um determinado momento do vídeo explicativo, Soster destacou que os jacarés da região só não foram enterrados na construção da estrada porque correram a tempo. Além disso, ele pediu respeito por parte de JV aos empresários do Acre. “Jacaré só não foi enterrado porque correu, pois vocês colocaram todo tipo de material imperdível, por isso a estrada está caindo. Se você quer criticar a classe política, não há nenhum problema, agora não vamos criticar as empresas do Acre que estão trabalhando diuturnamente. Você é um dos autores disso”, argumentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido