Menu

Igreja Batista Regular Filadélfia oferece cursos preparatórios grátis para concurseiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Igreja Batista Regular Filadélfia está oferecendo cursos preparatórios da área jurídica, voltados para concursos que devem ocorrer ainda este no ano no Acre. As inscrições começam nesta terça-feira, 3, e encerram dia 8.


Serão disponibilizadas 35 vagas e cadastro de reserva, com início das aulas dia 17 deste mês, a partir das 19h nas terças, quartas e sextas-feiras, na sede da igreja, que fica localizada no endereço, Rua Estrada da Sobral, 2598, Bairro Ayrton Sena.

Publicidade

Para se inscrever, é possível preencher um formulário on-line ou comparecer no endereço citado acima, na quinta-feira, 5, às 19h, ou no domingo, 8, às 08h.


O Projeto Bíblia e Concursos, integrará aulas de Direito Constitucional, Administrativo, Penal e Processual Penal, Lei de Execução Penal, e Legislação Extravagante.


Jéssica Linhares, membro da organização do programa, disse que esta não é a primeira ação social que o templo oferece para a comunidade em geral.


“Nossa igreja já tem outro projeto, mas com crianças, o ‘Bíblia e Bola’. Já o ‘Bíblia e Concursos’, veio com intuito de abrir portas para o evangelismo e de ajudar quem não tem condições financeiras de pagar um pré-concurso”, informou.


Link para o formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1vSm82-m4qnxo5ksJTqOSr5aSwaLKQkxfuyG1gn2s0WE/edit


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido