Menu

Duarte reclama de abandono do Panorama e salários atrasados nas terceirizadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Acre, o deputado Roberto Duarte (Republicanos) disse nesta terça-feira (3) que visitou o ramal do Panorama, em Rio Branco, onde viu as condições da via e suas transversais. “Completo abandono”, disse Duarte, lamentando as precárias condições que a população enfrenta todos os dias e pediu ação urgente da Prefeitura de Rio Branco.


Além disso, mais uma vez ele recebeu reclamação proveniente de Manoel Urbano, onde a empresa New Times está com salários atrasados no serviço de saúde daquele município. “Três meses de salários atrasados. Segundo informações dos terceirizados a Secretaria de Saúde não repassou o valor do serviço para a New Times”, disse o deputado.

Publicidade

Para ele, são três anos que trabalhadores terceirizadas reclamam de salários atrasados. “É inadmissível um cidadão ficar sem receber o seu direito”, disse, criticando duramente o governo do Estado, ao mesmo tempo em que alertou os colegas da base aliada: “é importante dar satisfação do trabalho prestado”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido