Menu

Delegado coordena buscas na tentativa de prender agricultor que matou ex-mulher em Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Claudiney Soares, que assumiu interinamente a Delegacia Geral de Polícia de Feijó, em substituição ao titular Railson Ferreira, que está de férias, coordena pessoalmente as buscas conjuntas de policiais civis e militares na cidade com o intuito de localizar e prender o agricultor Erisvaldo Freitas de Souza, de 36 anos. Ele é acusado de matar com duas facadas a ex-mulher, Maria Samara Nascimento da Silva, de 19 anos, de quem estava separado há alguns dias.


De acordo com o próprio delegado, o crime teve como motivação, o fato de a vítima não aceitar voltar a morar com o ex-marido. Por diversas vezes, Erivaldo teria procurado Maria Samara na tentativa de reatar o casamento, porém esta não aceitava em hipótese alguma. Na madrugada de segunda-feira (2), a jovem estava na casa de um irmão, na zona rural, quando novamente foi procurada e diante de mais uma negativa, o acusado sacou de uma faca e feriu a mulher duas vezes, tendo ela morrido no local.

Publicidade

Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais civis e militares estiveram no local da ocorrência e desde então iniciaram as buscas na tentativa de prender o suspeito, que já seria foragido da justiça. Apesar das buscas na casa de parentes e em locais frequentados pelo assassino, ele continua foragido até a manhã desta terça-feira (3).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido