Menu

Delegado coordena buscas na tentativa de prender agricultor que matou ex-mulher em Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Claudiney Soares, que assumiu interinamente a Delegacia Geral de Polícia de Feijó, em substituição ao titular Railson Ferreira, que está de férias, coordena pessoalmente as buscas conjuntas de policiais civis e militares na cidade com o intuito de localizar e prender o agricultor Erisvaldo Freitas de Souza, de 36 anos. Ele é acusado de matar com duas facadas a ex-mulher, Maria Samara Nascimento da Silva, de 19 anos, de quem estava separado há alguns dias.

De acordo com o próprio delegado, o crime teve como motivação, o fato de a vítima não aceitar voltar a morar com o ex-marido. Por diversas vezes, Erivaldo teria procurado Maria Samara na tentativa de reatar o casamento, porém esta não aceitava em hipótese alguma. Na madrugada de segunda-feira (2), a jovem estava na casa de um irmão, na zona rural, quando novamente foi procurada e diante de mais uma negativa, o acusado sacou de uma faca e feriu a mulher duas vezes, tendo ela morrido no local.

Anúncio

Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais civis e militares estiveram no local da ocorrência e desde então iniciaram as buscas na tentativa de prender o suspeito, que já seria foragido da justiça. Apesar das buscas na casa de parentes e em locais frequentados pelo assassino, ele continua foragido até a manhã desta terça-feira (3).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.