Menu

Sicredi diz que colabora com autoridades sobre morte de gerente a tiros na agência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cooperativa Sicredi, emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira, 2, sobre o assassinato da gerente Tatiana Nery, que foi morta a tiros pelo vigilante Kennedy, dentro da agência que fica em Acrelândia, no interior do Acre.

A vítima teria chegado ao local de trabalho as 7h da manhã, quando o segurança sacou a arma de fogo e começou a atirar em sua direção, em seguida tirou a própria vida. Outros funcionários se esconderam com medo de serem atingidos pelos disparos.

Anúncio

Segundo o comunicado, a agência está colaborando com todas as solicitações das autoridades e com apoio aos familiares. Acompanhe.

“O Sicredi manifesta profundo pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho pelo falecimento da colaboradora Tatiane de Lima Nery, ocorrido hoje, 2 de maio.

O Sicredi está colaborando com as autoridades na apuração do caso e prestando todo o apoio necessário para a família e colaboradores. A agência de Acrelândia permanecerá fechada ao longo desta semana, ou até que haja liberação das autoridades policiais.”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.