Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trabalhador da Zeladoria é ferido com 5 tiros no Taquari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Trabalhador da Secretária Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), Antônio Francisco de Souza Felix, de 31 anos, foi ferido a tiros no início da noite desta sexta-feira, 29, na rua do Passeio, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Antônio saiu do trabalho e ao caminhar na rua com destino a sua casa, foi abordado por quatro criminosos em duas motocicletas que se aproximaram e efetuaram vários tiros. Antônio foi ferido com cinco disparos. Após ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncios


Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e após colher as características dos autores do crime e das motocicletas, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, porém, não obtiveram êxito.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC). A polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido