Naldiclei da Silva Soares, de 24 anos, foi executado a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 27. O crime aconteceu na rua Primavera, no bairro Belo Jardim 1, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações de populares que presenciaram o fato, Naldiclei estava auxiliando nos serviços de uma igreja e ao sair e caminhar na rua aproximadamente uns 10 metros, foi abordado por um homem não identificado que se aproximou em uma motocicleta modelo Factor, de cor branca, desceu da moto e em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na direção de Naldiclei. A vítima foi atingida com quatro tiros na região cabeça, braço e peito. Após ação, o criminoso fugiu do local.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Naldiclei que já se encontrava sem vida.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida os policiais colheram as características da moto e fizeram patrulhamento na região em busca prender o autor do crime, porem não obtiveram êxito.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
A polícia não soube informar a motivação do crime.
A distribuição de 450 cestas básicas no município de Brasileia, provenientes da Companhia Nacional de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira, 28, um aviso de chuvas intensas…
A cantora Lady Gaga foi confirmada como a “grande estrela da música” para um megashow…
A Mineração Taboca S.A., responsável pela reserva de urânio localizada na Mina de Pitinga, interior…
O Tribunal de Justiça de Rondônia alerta que esta é a última semana de inscriçõespara…
A magia natalina vai desembarcar em Rio Branco com a chegada, pela primeira vez na…