Menu

Policiais militares realizam desejo de menino que sonha ser policial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os Policiais Militares de Xapuri, comandados pelo recém-empossado tenente Roberto, proporcionaram um dia especial de aniversário a uma criança da cidade. Paulo Vítor, que completou 11 anos nesta segunda-feira (25), tinha como sonho andar pela cidade em uma viatura da PM.


Fã incondicional da Polícia Militar, Paulo Vítor já tem definido o que quer ser quando crescer. Ele escreveu uma carta endereçada ao comando da companhia da PM em Xapuri. Nela o garoto diz ter conversado com sua avó e afirma não querer festa e nem bolo, mas ganhar de presente um passeio de viatura.

Publicidade

Ao receber a carta, os policiais não tiveram dúvidas e proporcionaram a realização do sonho descrito pelo garoto na correspondência. Paulo Vitor passou o dia eufórico, mas sem saber se teria seu pedido atendido.



Quando se aproximava a hora marcada pelos policiais, a avó pediu que ele tomasse banho e disse que o levaria para lanchar fora. Ele foi surpreendido com a chegada de duas viaturas da Polícia Militar e vários policiais, que lhe trouxeram de presente um boné e uma camisa da corporação.


Após a tão sonhada volta pela cidade em uma das viaturas da PM, familiares e os Policiais Militares cantaram parabéns para Paulo Vítor em um PUB da cidade onde havia sido preparada para ele uma super festa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido