Menu

Polícia tenta prender quarteto que degolou e mutilou cadáver de jovem a terçadadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Saulo Macedo, um dos titulares da Delegacia Geral de Polícia de Tarauacá, comanda pessoalmente as buscas na tentativa de prender os suspeitos de matar José Antônio do Espírito Santo do Nascimento, de 23 anos de idade.

Durante a manhã deste último domingo (24), eles teriam sequestrado e executado a vítima, cujo cadáver foi retalhado e degolado a golpes de terçado, sendo encontrado em um trapiche do beco Altas Horas, no bairro Senador Pompeu, naquele município.

Anúncio

A polícia ainda não tem certeza do envolvimento da vítima com alguma organização criminosa, o que não ocorre com os acusados, que são, segundo as informações, ligados a uma certa facção que atua na cidade.

Moradores da região ouviram os gritos do rapaz e chamaram a polícia, que esteve no local e encontrou o jovem já morto. O delegado disse que quatro pessoas participaram da execução e que ainda nesta segunda-feira representará pela prisão de todos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.