Menu

Área de terra será desapropriada para construção de Avenida no bairro Santo Afonso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 25, o inicio da etapa de desapropriação de terras para a realização das obras de pavimentação da Avenida a ser construída no bairro Santo Afonso, região do Segundo Distrito de Rio Branco, que liga a Rodovia BR-364 até a Rodovia AC-40.


A construção contará com a implantação de 3 rotatórias, perfazendo um total de 2.758,74m de extensão. O Deracre irá promover a fase executória de desapropriação.

Publicidade

“Fica declarada de utilidade pública, para fins de desapropriação, imóveis, benfeitorias, direitos, posses e propriedades, constantes em uma faixa de terra situada no município de Rio Branco/AC, correspondente a 132.917,50 m²”, informa um dos artigos do decreto.


Segundo o diretor-presidente do Deracre, Petrônio Antunes, essa é mais uma das tratativas de melhoria que o governo planeja para o Estado.


“É algo que os moradores e quem passa naquela localidade precisam, e neste início, é importante este decreto de utilidade pública para que possamos continuar as etapas para a realização deste projeto, que trará muitos benefícios para a população”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido