Menu

Duarte diz que não existe impedimento para chamar cadastro de reserva da Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Roberto Duarte (Republicanos), durante a sessão desta terça-feira, 19, da Aleac, pontuou sobre a atual situação dos aprovados no cadastro de reserva da Polícia Civil.


Durante a sessão, o parlamentar relembrou o compromisso firmado em 2018 com os aprovados do cadastro de reserva da Polícia Civil, assinado pelo governador Gladson Cameli, onde todos os aprovados seriam convocados para integrar o Sistema de Segurança Pública.

Publicidade

O parlamentar afirmou que o diálogo continua com o objetivo de convocar todos os aprovados no cadastro de reserva para realização da academia. Realizando reuniões com os representantes do cadastro de reserva no Tribunal de Contas do Estado, com o conselheiro presidente Ronald Polanco e na SEPLAG com o Secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão.


“Esperamos avançar para o chamamento de todos do cadastro de reserva da Polícia Civil para a academia. Até o momento o diálogo está sendo favorável, sem impasses jurídicos ou orçamentários, o governo e o TCE estão respondendo de forma positiva” afirmou o deputado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido