Menu

Bandidos atiram em PM em portão de escola em que Gladson cumpriu agenda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No início da tarde desta segunda-feira, 15, o Policial Militar aposentado Antônio de Lima Sena, de 64 anos, foi baleado com a própria arma por dois ladrões que roubaram o revólver dele no portão da Escola Madre Adelgundes Beker , no Bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. O militar foi atingido no tórax e levado para o Pronto Socorro e os homens foram presos na Estrada Variante pela equipe Giro da PM.


Parte da ação foi filmada por populares e é possível ver um dos homens reagindo à prisão e tentando chutar os PMs .A perseguição gerou uma grande confusão na estrada, que foi interditada. Na fuga os homens pararam carros e motos e alguns motoristas reagiram. Segundo o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente coronel Edvan Rogério, logo após os disparos, populares iniciaram a perseguição à dupla.

Publicidade

“Os populares ajudaram e o GIRO chegou rápido fazendo as prisões. Nosso policial atingido passa agora por cirurgia, mas o caso aparentemente não é grave. A arma foi recuperada”, cita o comandante.


Antônio de Lima Sena era da reserva da PM, mas voltou ao serviço e atua na área administrativa do Colégio Cívico Militar Madre Adelgundes Beker. O local da ocorrência foi onde o governador Gladson Cameli deu início oficialmente ao ano letivo da rede estadual de ensino de Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira, 18. Os ladrões foram levados para a Delegacia Geral de Polícia Civil.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido