Menu

Bandidos atiram em PM em portão de escola em que Gladson cumpriu agenda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No início da tarde desta segunda-feira, 15, o Policial Militar aposentado Antônio de Lima Sena, de 64 anos, foi baleado com a própria arma por dois ladrões que roubaram o revólver dele no portão da Escola Madre Adelgundes Beker , no Bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. O militar foi atingido no tórax e levado para o Pronto Socorro e os homens foram presos na Estrada Variante pela equipe Giro da PM.

Parte da ação foi filmada por populares e é possível ver um dos homens reagindo à prisão e tentando chutar os PMs .A perseguição gerou uma grande confusão na estrada, que foi interditada. Na fuga os homens pararam carros e motos e alguns motoristas reagiram. Segundo o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente coronel Edvan Rogério, logo após os disparos, populares iniciaram a perseguição à dupla.

Anúncio

“Os populares ajudaram e o GIRO chegou rápido fazendo as prisões. Nosso policial atingido passa agora por cirurgia, mas o caso aparentemente não é grave. A arma foi recuperada”, cita o comandante.

Antônio de Lima Sena era da reserva da PM, mas voltou ao serviço e atua na área administrativa do Colégio Cívico Militar Madre Adelgundes Beker. O local da ocorrência foi onde o governador Gladson Cameli deu início oficialmente ao ano letivo da rede estadual de ensino de Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira, 18. Os ladrões foram levados para a Delegacia Geral de Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.