Menu

Pesquisar
Close this search box.

São Francisco vence Náuas e precisa de apenas um ponto para ser vice-campeão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois da vitória por 3 a 0 do São Francisco em cima do Náuas na noite desta quinta-feira, 14, no estádio Arena da Floresta, o futebol acreano chega à última rodada com uma situação considerada impensada no início da competição. Os considerados grandes e


tradicionais do Acre todos ficaram pelo meio do caminho.

Anúncios


Após o título conquistado pelo Humaitá, o vice-campeão será São Francisco ou Adesg. Ou seja, em 2023, os representantes do Acre nas competições nacionais não vão ser nenhum dos “medalhões”. Rio Branco, atual campeão estadual, não tem mais chances, assim como Galvez. Vasco e Independência nem chegaram a se classificar para o 2º turno.


Com a vitória sobre o Náuas, que teve gols de Matheus Ceará, Baby e Tonho Cabañas, o São Francisco precisa apenas de um ponto contra o Humaitá na quarta-feira da próxima semana para conquistar um inédito vice-campeonato e a também inédita participação em competição nacional. A Adesg vai ter torcer por um tropeço no time católico e ainda vencer o Náuas para levar a decisão do vice para os critérios de desempate.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido