Menu

Bandidos roubam veículo para executar jovem no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Carlos Henrique Moura de Oliveira, de 26 anos, foi ferido a tiros na tarde desta sexta-feira, 15, na rua Princesinha, no bairro Belo Jardim, 2° distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Carlos estava caminhando na rua quando três criminosos não identificados se aproximaram em um veículo HB20, de cor cinza, e efetuaram vários tiros na direção do jovem. Carlos foi atingido com dois tiros na mão e três tiros na perna. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncio

Populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local e após colherem às características do veículo, encontram o carro abandonado em uma vala na rua principal do Residencial Rosa Linda.

A polícia informou ao ac24horas que o carro havia sido roubado em uma residência no Rosa Linda, onde três criminosos encapuzados e armados invadiram a casa renderam a família e os mantiveram refém com um dos criminosos. Os bandidos roubaram uma TV, 4 celulares e se evadiram do local até o bairro Belo Jardim, onde tentaram executar Carlos Henrique.

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil. As vítimas do assalto foram encaminhadas a Delegacia de Flagrantes onde registraram um boletim de ocorrência.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.