Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-prefeito de Manoel Urbano é alvo de operação da PF

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Federal realizou uma operação  no final da tarde desta sexta-feira, 15, onde envolve o ex-prefeito de Manoel Urbano, Tanízio de Sá (MDB).


De acordo com informações ainda não confirmadas pelas autoridades, Sá teria sido preso pelos crimes de caça ilegal no Parque Estadual do Chandless. Há ainda a suspeita da investigação de garimpo no local. Circulam imagens da Polícia Federal do momento em que o ex-prefeito é supostamente abordado pelos federais.

Anúncios


Uma fonte revelou ao ac24horas que esta semana, a delegada de meio ambiente da Policia Federal esteve com a equipe da secretaria Estadual de Meio Ambiente que atua no Chandless.


Além de Tanízio de Sá, teriam sido presas outras pessoas, que não tiveram até agora o nome revelado, junto com o ex-prefeito durante a operação, sendo eles um vereador e parentes de Tanízio, inclusive irmãos.


Tanízio de Sá renunciou no início deste mês ao cargo de prefeito de Manoel Urbano para concorrer a uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.


O ac24horas entrou em contato com o secretário de administração da prefeitura de Manoel Urbano, André Narciso, que classificou como intriga da oposição a notícia da prisão de Sá. No entanto, o número de telefone do ex-prefeito informado por André se encontra fora de área.


A Assessoria de Comunicação da Polícia Federal disse que ainda não tem informações sobre o caso.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido