Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra morador de rua sendo retirado à força de doceria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As imagens foram gravadas nesta quarta-feira, 13, em uma doceria localizada no bairro do Bosque em Rio Branco. Um homem não identificado, que é conhecido por perambular pelas ruas da cidade entrou em no estabelecimento e começou a cantar aos berros, sem nenhum acompanhamento, dizendo que vivia de arte e queria receber por isso.


Clientes que estavam no local contam que a proprietária, que está grávida, pediu de forma gentil que o homem se retirasse. Como ninguém o ajudou com dinheiro, o homem ficou revoltado e tomou os doces dos clientes que estavam nas mesas.

Anúncios


Na saída, um cliente acabou tomando os doces que o homem levava e o colocou para fora do estabelecimento, que ainda teria danificado os carros de alguns clientes.


Luana Lima, que postou o vídeo nas redes sociais, contou ao ac24horas que após a publicação do vídeo muitos internautas contaram que o homem costuma ser violento quando não tem seus pedidos atendidos. “Muita gente veio comentar que ele age assim. Inclusive, chama as pessoas de vagabundas, como fez com essa proprietária da doceria que está grávida. As pessoas comentam que ele fica agressivo”, afirma.


As imagens ilustram um problema vivido pela população de Rio Branco que é o aumento considerável de pessoas em situação de rua, na maioria dos casos usuários de drogas, que circulam principalmente no centro da cidade.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido