Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão inspeciona obra da praça do bairro Vila Betel, que será entregue segunda-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão visitou nesta quarta-feira, 13, a obra de revitalização da praça da Vila Betel, que será inaugurada na próxima semana. A praça conta com quadra de grama sintética e academia ao ar livre.


Uma das maiores solicitações feitas por representantes de bairros, as quadras fazem parte do projeto do parlamentar de levar incentivo à prática de esportes como forma de inclusão social. Reconhecido como um entusiasta do esporte, ele afirma que incentivar a prática esportiva significa afastar os jovens da criminalidade.

Anúncios


“Nosso estado é carente de espaços públicos para que a moçada possa praticar esportes. A gente reclama da violência, mas é a falta desses investimentos que tira os nossos jovens do caminho certo. É meu dever trabalhar para viabilizar obras como esta”, afirmou Petecão.


O presidente da Vila Betel, Ferdiney Silva, acompanhou a visita e agradeceu ao senador. “Estamos muito felizes com a entrega dessa linda quadra de grama sintética e a revitalização de toda nossa praça. Nossa comunidade está muito feliz. Obrigado, Petecão”, declarou.


Foram destinados pouco mais de R$ 341 mil para obra. Executada pela prefeitura de Rio Branco, a praça passa pelos últimos ajustes para ser entregue à população nesta próxima segunda-feira, 18, às 17h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido