Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem aponta arma para policiais e acaba baleado na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Edson Vitor L. da Silva, de 21 anos, foi ferido com um tiro na tarde quinta-feira, 14, após apontar uma arma de fogo para policiais militares na Rua Primavera, no Bahia Nova, nas proximidades da Escola Francisco de Paula Leite Oiticica, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistou um homem em fundada suspeita. Foi feito um acompanhamento e Edson ao perceber a aproximação do policiais saiu correndo. Durante ação de perseguição, Edson chegou a apontar uma arma de fogo para os policiais e foi ferido com um tiro na perna direita. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu entrar no quintal de uma residência e caiu.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido