Menu

Coordenadoria da Infância e Juventude, do TJAC, promove ação social no Aroeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ação solidária foi realizada nesta terça-feira (12) por meio dos projetos Fortalecendo Vidas e Amigos Solidários, tendo à frente a Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça do Acre. Foram distribuídos mais de quatrocentos pães, beneficiando aproximadamente setenta famílias.


A coordenadora da Infância e Juventude, desembargadora Regina Ferrari, ressaltou que, mesmo com o arrefecimento da pandemia da Covid-19 e o avanço da vacinação contra o coronavírus, muitas famílias ainda enfrentam dificuldades e não têm condições de comprar alimentos para o lar.

Publicidade

“Empreendemos esforços para poder colaborar com pessoas mais carentes, atenuando o sofrimento. Temos consciência que não é tudo, porém ajuda a mitigar a necessidade desse público, ofertando também uma mensagem de positividade junto com os pães”, disse a desembargadora.


Junto à distribuição dos alimentos, as famílias receberam mensagens de incentivo e paz, proporcionando uma maior aproximação entre a população e o Poder Judiciário, que também manifesta preocupação com os casos de violência doméstica contra mulheres, crianças, adolescentes e idosos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido