Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é morto por membros de facção em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 11. Um homem identificado como Thales Pereira da Silva, foi quase decapitado em uma residência localizada na Rua César Portela,  no bairro Triunfo, em Senador Guiomard,  distante 27 km da capital.


A Polícia Militar foi acionada via COPOM por uma pessoa informando que havia um homem gritando por socorro dentro de uma residência no bairro Triunfo, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem morto no quintal da residência com o pescoço cortado e a cabeça quase desmembrada do corpo.


A Polícia acredita que a vítima foi atraída, raptada e levada até a casa e lá, membros de uma organização criminosa o torturaram e em seguida o mataram cortando o pescoço.

Anúncios


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, seguida os policiais fizeram patrulhamento na região .busca de prender os autores do crime, porém não obtiveram êxito.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavéricos.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil de Senador Guiomard. A polícia informou ainda que Thales era conhecido no município por cometer vários assalto em bairros de Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido